04 abril, 2011

O dia em que eu não pude ir ao Parque

Oi Gente!


Tudo bem com vocês?

Sabe ontem, domingo dia de macarronada e dia de ir ao Parque?
Então, tava maior chuva aqui em Adonópolis e eu nem pude ir ouvir a leitura do meu amigo Cicero Edno. Fiquei super triste por isso.
Mas me falaram que muitos dos meus amiguinhos e amiguinhos, que eu ainda vou conhecer, estiveram lá no meu cantinho Gostinho de Leitura. Que legal, ?!
O Cicero contou a história do Lobo que queria ser Príncipe e fiquei sabendo que foi pra lá de divertido.
Fiquei feliz, porque mesmo com chuva, foi um montão de gente!!!!!!

Vamos combinar assim então: espero por vocês domingo que vem de novo, às 10 da manhã!! Não vejo a hora de ouvir uma leitura bem legal e ainda comer pipoca e algodão-doce! Hummmmmmmmmmmmm!


Ah, eu já tava me esquecendo, se você foi ontem na Leitura com Pipoca sua foto deve estar no meu mural de recordações:






Beijinhos!!!!





2 Comentários:

Caique disse... [Responder comentário]

Ai que legal essas fotos,na proxima eu vou quero tirar uma foto com você Adoninha.

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Caique
você viu só como ficaram bonitas as fotos ? Eu também adorei elas .
Tomara que você venha mesmo, a gente vai tirar muitas fotos mesmo.
beijinhos ! tchaaau .

Postar um comentário