05 abril, 2011

A foto que eu tirei com a imprensa

Oi Gente!

Passei rapidinho por aqui só pra contar pra vocês que hoje, eu tirei uma foto suuuuuuuper legal com meus amigos da imprensa. Huuuum.... e ainda aprendi o que significa IMPRENSA. Que chique, não? Imprensa! 
Você sabe o que é imprensa? Não? Ó, então eu vou contar: imprensa são meus amigos que fazem parte da tv, do rádio, do jornal e das revistas.

Eles foram visitar um projeto maior legal que se chama 'Como nasce um livro?' - e eu já até falei desse projeto aqui no blog - e eu estava lá pra sair na foto.

Que legal, não é?!Mais legal ainda é a foto que vai ficar lá no meu mural!


Beijinhos

2 Comentários:

Marcelo disse... [Responder comentário]

você gosta de foto em.
Acho que quando você crescer vai querer trabalhar com isso.

Adoninha disse... [Responder comentário]

HAHAHAHA' ain Marcelo eu gosto sim de foto,
amo , adoro mesmo .. e quando eu crescer eu quero ser um montão de coisas !
E você gosta de tirar fotos?
Um beijinho, tchaaaauu !!

Postar um comentário