08 abril, 2011

E sobre a festa...

Pessoal , foi muito legal a festa que teve lá no Pq. Ecológico, eu vi um montão de bicho, brinquei muuuito no parquinho e dei uma volta imensa na lagoa até chegar no quiosque Gostinho de Leitura . Ah, não era bem uma festa, o meu tio falou que era um projeto que se chama na Leitura o Bicho Pega, que tem um montão de livros.
Depois , eu fui  lá na portaria encontrar com meus amiguinhos e nós fomos brincando de Trem Maluco até chegar no quiosque das minhas tias .
Mas chegou uma hora que foi me dando um soninho, porque eu já tinha brincado um tantão de vez, aí minha mamãe achou melhor me levar embora pra eu tirar aquela soneca da tarde .
Só que mesmo eu indo embora, fiquei sabendo que foi um arraso só , e que meus amiguinhos ganharam até uma caixinha de livros , muito bonitinha , igualzinha a minha .
Falando em livro.. eu lembrei de outra festa que vai ter no Gostinho de Leitura . 
A minha tia Luciene Tognetta vai estar lendo pra gente um livrinho que ela mesma escreveu e a história é tão boa que me lembra algodão doce . Aaaaaaah, é verdade! Não podia deixar de contar pra vocês que vai ter algodão doce e pipocaaaaaa,  e eu vou comer um montão , é de graça mesmo .
Espero vocês lá hein, vai ser domingo agora dia 10 , às 10 e vai ser muito DEZ.
Agora vou fazer a minha lição e depooois, vou lá na casa do meu amiguinho que tem um cachorro que chama Salsicha . 
Um bejinho, até loguinho !

37 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha você é muito fofinha, eu tava aqui no zoologico eu vi você, você me viu.
Você tava engraçada no tremzinho eu queria brincar no trem também, mais eu fiquei com vergonha.

Vitor disse... [Responder comentário]

Você tem cachorro?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha, eu adorei muito as suas histórinhas !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha, eu gosto muito de você e das suas histórinhas .
Amanda

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoninhs eu gosto muito de você e fiquei sabendo que domingo você vai vir aqui no Pq. Ecológico e vou fazer o possível para vir também .
Izabela

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha, eu adoro suas histórias e um dia desses eu quero te conhecer.
beijos e abraços . Tchau !
Marina

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha, domingo talvez eu possa vir aqui te conhecer. Eu conheço a Editora Adonis e gosto muito dela .
Eu queria te recomendar uma coleção de livros que chama go-girl .
Beijinhos, tchau !
Bianca

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoninha, eu te amo e gostei do seu livro, foi legal ler ele. Beijos !
Marina

Mariana disse... [Responder comentário]

Adoninha espero que eu venha ouvir sua história quando você for contar . A história que você fez eu gostei muito . Espero que eu venha da próxima vez. beijinhos !
Mariana

Emanuelle disse... [Responder comentário]

Adoninha, espero que na próxima vez eu veja outra história diferente de você .
Eu te amo ! Beijinhos .

Marcely disse... [Responder comentário]

Adoninha, eu só vou vir da próxima vez, ouvir histórias e comer pipoca com você .
Um beijo!

Matheus disse... [Responder comentário]

Adoninha, espero que você venha no domingo para a gente contar histórias juntos e comer pipoca e algodão doce.
Abraços .

Giovana disse... [Responder comentário]

Eu gosto muito de você , Adoninha. Gosto das suas histórias e espero que você venha domingo para a gente brincare ouvir histórias .
Eu quero que você venha sempre aqui.
Beijos!

Eduardo disse... [Responder comentário]

Adoninha , você pode vir no meu aniversário dia 22 de Outubro ?
Espero que você venha .
beijos , tchaaau!!

João disse... [Responder comentário]

Adoninha, uma vez eu vim aqui e foi muito legal.
beijos te adoro!

Adoninha disse... [Responder comentário]

@An�nimo
Aaaah, por que você ficou com vergonha ? É tão legal brincar daquela brincadeira.
Espero ver você de novo hein .
beijinhos , tchaaau !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Vitor
Não eu ainda não tenho cachorro, mais eu tenho vontade de ter um .
e vc , Vitor tem cachorro ?
Qual o nome dele?
beijinhos .

Adoninha disse... [Responder comentário]

Oi Belinha eu vou sim domingo no Pq. Ecológico , todo domingo eu tô indo lá, como pipoca, algodão doce, escuto histórias e ainda ganho autógrafos do escritor que vem ler uma história pra gente.
Tomara que dê pra você vir sim, eu vou ficar muito feliz , porque eu adoro quando vem amiguinhos meus pra brincar comigo.
Vou te esperar lá hein ..
beijinhos ! Até lá :)

Adoninha disse... [Responder comentário]

@An�nimo
Oi Amanda que bom que você gosta das histórinhas da Adonis,
eu também adoro muuuuuito , porque elas são de mais !
E tenho quase todos os livros , e peço pra minha mamãe contar sempre a histórinha deles pra mim .
Quero ver você domingo aqui no Parque Ecológico hein ..
beijinhos, tchaaau!

Adoninha disse... [Responder comentário]

Que legal Bianca que talvez você poderá ir lá no Pq. Ecológico, pelo menos assim podemos ouvir histórias, comer pipoca e algodão doce e tirar um monntão bem grandão de fotos .
Eu vou pedir para a minha mamãe comprar essa coleção porque eu adoro receber recomendações de livros , afinal , eu amo ler !
beijinhos Bia .

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha, quanta gente né?

Meu filho Gabriel sente falta das fotos que você colocava aqui, com o pessoal lá no Parque Ecológico. Não vai ter mais?

Esse domingo você vai estar no Parque? Semana passada levei meu pequeno Gabriel lá e você não foi.

Abraço do Gabriel e do Marcos.

Adoninha disse... [Responder comentário]

@An�nimo
Marina eu tbm amo muitíssimno você . Já estou com saudades, espero você no Pq. Ecológico no domingo porque vai ter mais uma história de outro livrinho e muitas brincadeiras também .
beijinhos , tchaaaau!

Adoninha disse... [Responder comentário]

@An�nimo
Oi Marina, eu também tô muito ansciosa pra te conhecer . Venha participar um dia de domingo da Leitura com Pipoca que eu estarei aqui .

Ain como eu tô feliz por ter tanto recadinho pra responder . Dá até um friozinho na barriga de escrever alguma coisa errada .

Um bejinho Marina, espero te ver logo .
Tchaaau!

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Mariana
Oi Mariana, que bom que você gostou da história que a minha tia contou pra vocês .
Também espero que você venha mais vezes aqui e a gente se encontre e converse um tantão .
beijinhos !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Emanuelle
Manu , eu sempre gosto de contar algumas histórias que acontece comigo aqui em Adonópolis . Sempre que tiver uma oportunidade de nos encontrarmos eu conto pra você o anda acontecendo por aqui.
beijinhos, eu te amo também.

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Marcely Uau, você nem imagina o tamanho da minha felicidade em saber que você e mais um monte de amiguinho vai lá no Pq. Ecológico pra gente ouvir histórias e comer pipoca juntos , e é claro que não pode faltar aquela dose de brincadeiras .
Um beijinho, tchau !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Matheus
Matheus é claro que eu não vou deixar de ir lá pra gente fazer tudo isso e muito mais coisas juntos.
Um abraço bem forte, eu te adoro !
tchau!

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Giovana
Oi Gi, eu gosto muito de você também. E como eu já disse, não vou deixar de jeito nenhum de ir lá no Pq. Ecológico pra ver você e todos meus amiguinhos que forem lá.

Um beijinho . até logo !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Eduardo
Edu , eu adoro festas de aniversário .. e o dia que for sua festa eu vou pedir pra minha mamãe me levar sim, e quando tiver chegando você me deixa um recadinho com o endereço seu, tá bom?

beijinhos, e obrigada pelo convite.

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Jo�o
Nossa João que bom que você gosta, porque eu também amo muito ir lá no Pq. Ecológico, ver os bichos, brincar no parquinho e visitar o quiosque Gostinho de Leitura, porque tem um montão de livros lá , e eu adoro ir em lugares que tem um monte de livros, pois sempre leio um livro diferente.
Espero que você vai lá mais vezes principalmente de domingo pois sempre estarei lá .
Um beijinho, tchaaau!

Adoninha disse... [Responder comentário]

@An�nimo
Oi Gabriel e Marcos, domingo passado não teve como eu ir lá no Parque Ecológico porque estava chovendo e minha mãe achou melhor eu ficar em casa pra não ficar com gripe.
E quanto as fotos, é claro que vai ter mais, sempre vai ter, é só continuar seguindo meu blog que vocês irão ver elas aqui.
Aaaaaaah, se vocês quiserem ver mais fotos entra no site Gostinho de Leitura também que eu coloco muitas fotos lá, de todos os lugares que eu vou .
beijinhos, espero ver vocês nesse domingo, hein.
Tchaaaau!!

Max disse... [Responder comentário]

Não te conheço ainda , mas quero te conhecer .
beijo, beijinho, beijão

HFGHGHG disse... [Responder comentário]

Oiii,adorei seu blóguinho,como vc fe esse plano de fundo tao lindo?
Amei!!!
Siga meu blog tá,estou preseisando de seguidores,e se tiver orkut,me add:
amanlalafamosa@gmail.com
Bjs:
By Camila ♥

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Max
Ooi Max, a minha tia me disse que conheceu você e que foi muito legal, até um desenho pra ela você fez , né?
Estou muito ansciosa pra te conhecer.
Um beijinho do tamanhão do céu !
Tchaaaau!!

Eita, posso falar?! disse... [Responder comentário]

olá estou escrevendo um diario com ajuda da minha mãe, tenho 7 anos e sou 2 ano. meu nome é lucas gabriel
gostei do seu blog.

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Camila
Oi Camilinha , tudo bem?
aah, esse plano de fundo quem fez foi minha tia, eu pedi pra ela fazer e ela fez, e eu também adorei ..
Pode deixar que eu sigo sim o seu bloguinho, aliás acho até que já me tornei sua seguidora , agora é só você se tornar seguidora minha e a gente conversar bastante e contar tudo o que acontece com a gente uma pra outra..
beijinhos , Tchaaaaau !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Eita, posso falar?!
Oi Lucas Gabriel, acho muito legal essa ideia de escrever um diário, até eu tenho o meu , e acho que todas as crianças deveriam ter um diário só delas onde possam contar tudo o que acontece de extraordinário em suas vidinhas e quando elas estiverem bem grandonas elas vão ler aquilo e relembrar , podendo até morrer de rir do que aconteceu ...
Eu fiquei muito feliz por você ter
gostado do meu blog.
beijinhos , te vejo por aí ! Tchaaaau.

Postar um comentário