06 abril, 2011

Depois da escola....

Olá pessoal, acabei de sair da minha escolinha... Hoje foi suuuper legal , a minha professora falou de um  montão de bichos, e teve um bicho que ela falou que se chama Marmota! Eu nunca tinha ouvido falar nesse nome!  kkkkkk  é muitississíssimo engraçado, lembrei logo da minha Tia Marcela, porque eu sempre chamo ela de Tia Mar...  mar de marmota kkkkkk  . 
Mas, vocês sabem o que é uma marmota? Não! Não é minha Tia Mar. É um bichinho muito fofinho que se parece com um esquilo, um roedor bem pequeno que quase ninguém conhece, pena que não tem no Pq. Ecológico.  
Aaaaaaaaaa, falando em bichos e Pq. Ecológico, tenho que correr porque já tô atrasada. Acho que vai ter uma festa lá, onde O Bicho vai Pegar e eles me chamaram pra ir. Parece que até o Sérgio Lowchinoviscy vai lá também.  Aiaiaiaiai, deixa eu ir que minha mãe já tá me gritando.
A hora que eu chegar, eu venho aqui contar pra vocês como foi, ?
beijo, beijinho, beijão. Tchau .

10 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha !
Eu gostei muito de você , quero que você vá um dia lá na minha escola.
Um beijo .

João Pedro

Adoninha disse... [Responder comentário]

Oi João Pedro, eu também gostei de você, e é claro que eu vou na sua escola , porque eu gosto muito de passear,ainda mais quando é um lugar com um monte de gente pra brincar comigo .

Até loguinho .
Um beijo !

suellem disse... [Responder comentário]

doninha que serie você tá

Marcos da Silva disse... [Responder comentário]

Adoninha seu bicho favorito é a Marmota?
O meu é o Leão.

Rogerio disse... [Responder comentário]

Adoninha você gosta de morar em Adonopolis.

jessica disse... [Responder comentário]

qual e sua cor favorita

Adoninha disse... [Responder comentário]

@suellem
Eu estou na 2ª série Suélem e você?

beijinhos!

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Marcos da Silva
Todos os bichinhos são meus favoritos Marcos, mas o que me chama mais atenção é a Girafa e o Leão também. Aaaaaah, e o hipopótamo também...a onça .. ah, todos eles .
beijinhos , tchaaaau!

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Rogerio
Oi Rogério, eu adoro de montão morar em Adonópolis , sempre acontece coisas inéditas aqui .
E vc , onde mora?

HFGHGHG disse... [Responder comentário]

Vc é escritora?
Nossa eu sou grande tenho 11 anos,mas eu sou fanatica por livrinhos infantis,eu tenho um monte,uns 200,sei lá,adoraria saber o nome ou tipo de alguns livros seus,comente a resposta na nova postagen do blog!
Beijo Beijinho Beijao!
riri!!!

Postar um comentário