23 fevereiro, 2011

As minhas férias

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?
Eu estava aqui pensando o que eu ia contar das minhas férias.
Porque, assim, as férias passaram e eu ainda nem contei nada. Tudo bem que as aulas já começaram e as folhinhas de fevereiro estão quase deixando o calendário, mas férias hummm... é sempre bom, e a gente sempre fica um tempão contando pra todo mundo depois, não é?

Então, brinquei, dancei, passeei e ainda estudei bastante – bastante, viu professora? - mas nessas férias.... ah, nessas férias eu tive muito mais tempo pra ler. Não que eu leia de menos, mas quando estou na escola eu não fico só lendo, tenho que desenhar, pintar, resolver umas coisas lá, uns números, umas contas, que chamam de problema – e é um problemão mesmo - ... vixe, um monte de atividades além de ler. Mas nessas férias, ah! nessas férias eu li demais!

Como estava dizendo, nesse tempo que fiquei descansando além de conhecer novos lugares, eu ainda li um livro maior legal e queria contar isso pra vocês. O nome do livro que eu li é Dalvinha, a estrelinha pontual.

Esse livro eu ganhei de presente no Natal. Foi a própria Dalvinha quem me deu de presente, falou que a Tia Glorinha tinha escrito e queria que eu gostasse muito.

Fiquei pensando: todo mundo quer que as outras pessoas gostem muito do presente que dão, não é?! Porque eu sempre escuto falar: ‘Espero que goste’ e aí eu pensei, queria dar um presente para meus amiguinhos do blog, nem que não fosse aniversário deles nem nada, e que eles gostassem muito.

Como eu gostei muuuuuito desse livro, eu gostaria que vocês lessem e que, quem sabe, gostassem também e depois me contassem o que acharam.

Então vou fazer assim: quem entrar aqui e quiser esse livro da Dalvinha, a estrelinha pontual precisa correr um pouquinho. Os 5 primeiros amiguinhos que deixar recadinho para mim com um comentário bem criativo ganhará um livro da Dalvinha pra depois me contar o que achou. Ah, é necessário também que você me envie um e-mail depois: adoninha@editoraadonis.com.br

Vou correndo ali, porque hoje estou atrasada de novo, vou aparecer na TV! Depois eu conto tudinho!

Boa sorte! Beijinho!

6 Comentários:

Paula disse... [Responder comentário]

Também adoro ler muito, e nas minhas férias li um pouquinho mais.
E adoro contar histórias para as crianças que estudam aqui na escola que eu trabalho. Queria muito o livro da Dalvinha, será que as minhas crianças gostariam de ouvir essa história depois?

Eu acho que sim...

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Paula
Paula, envie um e-mail para mim para que eu possa enviar o livro pra você: adoninha@editoraadonis.com.br. Tô esperando! BEIJINHO!

Karina :) disse... [Responder comentário]

Olá Adoninha, adorei o seu blog.... eu tbém gosto mto de ler e tbém incentivo minhas filhas a lerem todos os dias um pouquinho.
Elas adoram livros assim como eu, e adoraríamos ganhar o livro da Dalvinha, até pq temos uma tia com este nome. rs
Bjss
Karina :)

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Karina :)
Olá Karina, é só você enviar um e-mail para mim que eu envio o livro pra você: adoninha@editoraadonis.com.br
E fico muito contente que você e suas filhas amam ler assim como eu , e tenho certeza que vocês irão adorar esse livro. Um super beijo, encontro vocês por ai !

aninha disse... [Responder comentário]

OIE... to passando soh para falar oi e para dizer que te vi na tv... acho que vc ficou bem legal na entrevista viu... me conta o que vc achou... bjin

Adoninha disse... [Responder comentário]

Oi Aninha!!! Envia um e-mail para mim (adoninha@editoraadonis.com.br) com seus dados para que eu possa te enviar um livrinho da 'Dalvinha, a estrelinha pontual'
Que legal que você me viu na tv!!!Eu fiquei com medo de falar alguma coisa errada, mas deu tudo certo. Estou contando tudo pra você no meu textinho 'Naquela caixinha mágica' e depois me conte o que você achou, tá?
Beijinho!

Postar um comentário