17 fevereiro, 2011

Um título pra minha postagem? Hummm... pode ser esse mesmo.


Oi pessoal!!!
Tudo bem?

Desculpa pela demora em aparecer por aqui. Depois que ganhei um blog, tive que ir na rádio, tirar fotos, dar entrevista para jornais e ainda aparecer na tv.

Yupiii, tá tudo bem acelerado, mas agora eu estou aqui, pra contar tudinho pra vocês, né gente?!

Nossaaaa vocês não imaginam o friozinho que me deu na barriga com essa história de festa, ops, lançamento... É, eu sei, é que eu sempre esqueço que o nome dessa festa é lançamento.

Então, como eu ia dizendo, o lançamento do MEU blog estava tão bom, mas tão bom, quase igual o gostinho daquele brigadeiro que eu adoro. Tinha pipoca, hummm... que cheirinho bom... algodão doce, histórias, um montão de gente que eu já conhecia e um monte que eu conheci. Tirei fotos, dancei, brinquei e até escrevi na internet lá do parque.

Ó, vou contar um segredo, mas não conta pra ninguém: foi tão, mas tão legal que eu fiquei pensando: como que essa gente toda gosta de mim, não é? E como eu gosto tanto de toda essa gente, eu fiquei até emocionada quando vi todo mundo lá!!!

O Paulo.... é, o Masserani mesmo, estava por lá também.Geeeente ele é demais, né! Ficou desenhando a manhã inteirinha. Acho que ele não achou ruim de ficar desenhando a manhã inteirinha, porque quando a gente gosta de fazer uma coisa, que deixa a gente feliz, a gente não acha chato.Igual quando eu fico lendo... lendo... e nem vejo o tempo passar. Acho que ele gosta muito mesmo de desenhar.
Hummm... E como eu adoro os desenhos dele...

Mas tinha mais gente também... os escritores que eu amoooo! A Luciene, o Cicero Edno, a Vera, a Cidoca, a Margareth, que, na Leitura Relâmpago, leu um pedacinho do livro "A viagem, o cachorro, minha avó e sua dentadura", um livro super engraçado sobre umas férias malucas... Ah! o Sérgio também estava lá.

Nossa!!! falando nisso... hmmm vou deixar pra contar esse segredo depois, vem aí uma surpresa que tá lá no forno da Editora Adonis, que vocês não perdem por esperar... depois eu conto mais...

Bom, vou correr ali, senão me atraso para a gravação do spot, hummm, palavra nova que aprendi! A moça do telefone falou que é gravação de spot o que vou fazer lá na rádio, spot parece até nome de cachorro. Pfff.

Ah, e ainda tenho que voltar lá pra Adonópolis contar umas historinhas pra Serafina.

Vejo vocês por aí.
Até mais!

OBS: Vou ficar muito feliz se você enviar a foto que tirou comigo por aí. Vou cruzar os dedos pra que você envie logo. No http://gostinhodeleitura.com.br/fotos.php?album=18 tem mais fotos da minha festa.

Beijinho!

6 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oieeee Adoninha.
Eu fuiii, eu fuiii, comi pipoca algodão doce, dancei e ouvi historia.
Aaa eu tambem vi um amiguinhu quebrar o DENTINHU...
Ah olha lá eu na fotinha com você adoninha...
Bitokinhas...!!!
Vanderson...

Marcela Comelato disse... [Responder comentário]

Oi Adoninhaaaa! Eu fui, ouvi história, comi pipoca, algodão doce, encontrei um monte de gente... Eu até salvei um passarinho que entrou com tudo dentro do quiosque e bateu no vidro, ficou até meio bobo, mas eu e o Maurício, meu amigo, conseguimos salvar o passarinho, demos água pra ele e ficamos com ele na palma da mão até ele voar!!! Eu tbm escutei voc6e na rádio esses dias, lindinha! Beijinhos tchau!

Marcela disse... [Responder comentário]

Ahhh! Adorei que você colocou a minha foto com a escritora Vera Seléto. =)

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Oi tio, fiquei um montão feliz por ter visto você lá na minha fest... ops , lançamento do meu blog.
Você viu só tio que dozinha que deu dele?! Tomara que ele arrrume logo né .. Um beijão tio, e deixa de ficar com cara de sono pra trabalha hein. kkkk'

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Marcela Comelato
Nossa tia eu amei de paixãozinha aquela história toda boa, e a pipoca...hum estava uma delícia assim com o algodão doce.
Ah tia eu sei que a senhora é muito, muito boa por isso salvou o passarinho.
Eu também já salvei um passarinho tia...2 na verdade e foi muito legal. Um beijão tia. Te amooooo.

aninha disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha... adorei sua festa! gosto do seu blog tb! acho que vamos ser muito amigas... bjin

Postar um comentário