13 fevereiro, 2011

Vem pra minha festa!!!!

Oi, Oi, Oi Pessoal!

Tudo bem com vocês?

Comigo esta tudo otimo!
Estou no Parque Ecologico de Americana neste dia tão gostoso feito brigadeiro.
Estou recebendo meus amiguinhos no Quiosque da Gostinho de Leitura pra esta festa - que chamam de LANÇAMENTO - e ainda da tempo de você correr pra comer pipoca, algodão doce, historias ....hum... eu adoro histórias e com pipoca então ... hum!
Meu super amiguinho Paulo Masserani esta desenhando pra todo mundo por aqui! Então corre pra ca!

Amiguinhos, professora, geeeeeeente, desculpa a falta de acentos. Não sei configurar este computador todo chique. Tô escrevendo aqui do Parque!

Vem você tambem pra que meu dia fique ainda mais colorido.
Tô te esperando!

Beijinho!

21 Comentários:

Lucas Codogno disse... [Responder comentário]

Adoninha, adoramos vocë!!!
Um abraço!!!

Augusto Brisque Mariciano disse... [Responder comentário]

Faz 7 anos que moro em Americana. Estudo no Politec e estou descobrindo a ler com voce!
Beijo!

Julia disse... [Responder comentário]

Adoninha, voce eh linda! Eu te amo!
Quero que voce va na minha escola!
Um beijo!

Cidoca disse... [Responder comentário]

Adoninha, sua festa eh linda. Vou visitar bastante seu blog!
Espero visitas suas no meu blog!
Beijo!

Fabio Gianfratti disse... [Responder comentário]

Adoninha, adorei seu blog!
Parabens pela iniciativa.
Muitas historias, pipoca e brigadeiro pra vc!

Henrique disse... [Responder comentário]

Adoninha, voce e muito legal e bonita!

Guilherme disse... [Responder comentário]

Adoninha, não vejo a hora de ver minha foto com voce!

Maria Clara e Titia Solange disse... [Responder comentário]

Adoninha, adoramos voce!

Priscila spessato disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha , a minha filhota Julia Spessato...adorou te conhecer ...
A Nossa manhã foi um sucesso!!1
Adoramos vc!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

adoninha eu te adoro tenho 2 livros da adonis um porquinho diferente e a viagem, o cachorro, minha avó e sua dentadura e consigui o autografo da margarete eu te adoro mil beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoninha fui a festa do lançamento do seu blog com meus 3 filhos e nós simplesmente adoramos ..Parabens pelo blog . eh lindo
beijocas
kelly

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Lucas Codogno
Oi Lucas eu também Te Adoreeeei. Você é muito lindo .
Um super beijooo, Tchau !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Augusto Brisque Mariciano
Uau Augusto ler é muito bom, e fico suuuper feliz que você esteja descobrindo isso comigo...
Um beijinho do tamanho do céu no seu coração. Adorei você !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Julia
Oi Julia, eu também te achei muitíssimo linda. E eu vou sim na sua escola, vou num montão bem grandão de escolas.

Um beijinho linda , eu te amooo !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Cidoca
Oooi Cidooca.. ai que gostoso.. que gostoso mesmo que você achou minha festa super linda.
Quando eu puder entrar todos os dias no meu bloguinho, prometo sim visitar o seu.
Uns beijos . Tchauzinho !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Fabio Gianfratti
oi Fabio, muito obrigada tanto por ter vindo na minha festa quanto por ter gostado do meu blog.
Muitas histórias, pipoca e brigadeiro pra você também! Espero te ver por ai. Beijos !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Henrique
Obrigada Henrique , você também é muito bonito e adorei dançar junto com você e minhas outras amiguinhas.
Um beijão !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Maria Clara e Titia Solange
Ooi Maria Clara e titia Solange, vocês são uns amores.
Titia, lê um montão de livros pra Clarinha tá e quando ela já souber ler fala pra ela ler pra senhora também, tá? Um beijão no coração da Titia e outro na buchechinha da Clarinha. Adoro vocêsss!!

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Priscila spessato
Eu também a-do-rei conhecer ela mamãe. E a minha manhã foi mais que um sucesso.. foi maravilhosa com todo mundo que eu gosto aqui, ainda mais com vocês. Um super beijo pra vocês duas ! Tchau .

Adoninha disse... [Responder comentário]

@An�nimo
Uau.. que legal que você já tem dois livros da Adonis, espero que você tenha a oportunidade de poder ter muito mais, pois eles tem uma história melhoooor que a outra e eu adoro. E sempre de domingo tem um escritor diferente lá no Parque Ecológico, quem sabe você não consiga mais autógrafos, seria super legal . É só você dar uma passada lá.
Um super abraço e um beijto também . Até logo !

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Obrigada Kelly, adorei você ter vindo com seus três filhinhos e terem adorado meu blog. Quero que vocês venham me visitar mais vezes aqui no pq. Ecológico, um super beijo. Tchaaaaau!!

Postar um comentário