13 fevereiro, 2011

Adoninha? Sou eu!

Hoje eu acordei muito, muito cedo. Igual aos dias que não estou de férias e vou pra escola. Antes das seis já estava de pé.

Quando estou muito feliz, porque vou fazer uma coisa muito legal, eu pulo da cama junto com o canto do galo que é pra que o dia comece logo, logo cedo.

Corri pra atender o telefone e não me contive: O quê? Eu não tinha entendido muito bem. Pedi para que repetissem e foi isso que ouvi de novo: "um blog só pra você". Quê? Só pra mim? Hã? Como assim?

Não teve jeito, perguntei pra minha professora! Porque assim... todas as vezes que eu tenho dúvida durante a aula, eu pergunto pra ela e nem ligo que aqueles meninos maior bobos vão rir, porque minha mãe falou que só ri quem também tem dúvida e tem vergonha de perguntar.Eu não tinha entendido mesmo muito bem esse negócio de blog da Adoninha... Então, perguntei: Um blog só pra mim? Pra escrever, contar tudo o que eu quero e, ainda publicar desenhos e textos dos meus novos amigos pela internet? É, foi isso o que entendi.

Saí correndo e contando pra todo mundo, gritando: um blog só meu, só meu, todinho meu! Nem acredito que vou poder tirar da minha mochila e contar pra todo mundo o que li, pesquisei e ainda escrever tudinho, tu-di-nho. Conhecer novos amigos, dividir meus passeios... Ai, que legal!

Aí minha mãe falou que quando eu escrevesse aqui pela primeira vez, era pra eu falar um pouco menos, mais devagar, me apresentar direitinho, falar  que adoro ler, escrever, pesquisar, desenhar, que tenho um montão de livros e que moro em Adonópolis... Ufa, acho que falei demais. Vou ali terminar de ler aquele livro maior legal que emprestei ontem da Zazá e depois eu volto.

Ah, meu nome é Adoninha, esqueci de falar.

2 Comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adoninha, embora eu ja tenha passado da idade, sempre me considerei uma ETERNA criança, mas com algumas responsabilidades mais serias, enfim, só queria deixar uma mensagem de amigo. Continue fazendo esse trabalho lindo com as "nossas" crianças, pois elas são os "anjinhos" da Terra. Parabéns, tudo de bom pra você, um grande beijo e um forte abraço!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Adoninha te amo brigada pelo lindo relógio !

Te amo!!!
Julia (4 aninhos) e apaixonada pela Adoninha!

Postar um comentário