Tudo bem com vocês?
Eu estava aqui pensando o que eu ia contar das minhas férias.
Porque, assim, as férias passaram e eu ainda nem contei nada. Tudo bem que as aulas já começaram e as folhinhas de fevereiro estão quase deixando o calendário, mas férias hummm... é sempre bom, e a gente sempre fica um tempão contando pra todo mundo depois, não é?
Então, brinquei, dancei, passeei e ainda estudei bastante – bastante, viu professora? - mas nessas férias.... ah, nessas férias eu tive muito mais tempo pra ler. Não que eu leia de menos, mas quando estou na escola eu não fico só lendo, tenho que desenhar, pintar, resolver umas coisas lá, uns números, umas contas, que chamam de problema – e é um problemão mesmo - ... vixe, um monte de atividades além de ler. Mas nessas férias, ah! nessas férias eu li demais!
Como estava dizendo, nesse tempo que fiquei descansando além de conhecer novos lugares, eu ainda li um livro maior legal e queria contar isso pra vocês. O nome do livro que eu li é Dalvinha, a estrelinha pontual.
Esse livro eu ganhei de presente no Natal. Foi a própria Dalvinha quem me deu de presente, falou que a Tia Glorinha tinha escrito e queria que eu gostasse muito.
Fiquei pensando: todo mundo quer que as outras pessoas gostem muito do presente que dão, não é?! Porque eu sempre escuto falar: ‘Espero que goste’ e aí eu pensei, queria dar um presente para meus amiguinhos do blog, nem que não fosse aniversário deles nem nada, e que eles gostassem muito.
Como eu gostei muuuuuito desse livro, eu gostaria que vocês lessem e que, quem sabe, gostassem também e depois me contassem o que acharam.
Então vou fazer assim: quem entrar aqui e quiser esse livro da Dalvinha, a estrelinha pontual precisa correr um pouquinho. Os 5 primeiros amiguinhos que deixar recadinho para mim com um comentário bem criativo ganhará um livro da Dalvinha pra depois me contar o que achou. Ah, é necessário também que você me envie um e-mail depois: adoninha@editoraadonis.com.br
Vou correndo ali, porque hoje estou atrasada de novo, vou aparecer na TV! Depois eu conto tudinho!
Boa sorte! Beijinho!