12 agosto, 2011

Os medos que a gente tem

Geeeeeeente!!! Tudo bem com vocês?
Este domingo que passou eu acordei bem cedinho, coloquei minha camiseta verde e minha saia branca mais nova e sabe pra onde fui? É claro que para o super lançamento da minha querida escritora Luciene Tognetta, a Lu, durante o 'Leitura com Pipoca' lá no quiosque da 'Gostinho de Leitura', no Parque Ecológico de Americana.
 
Foi o Super Lançamento da Trilogia 'Os medos que a gente tem', na caixa vem 3 livros ' A história da menina e do medo da menina' - que eu já tinha lido - 'O medo da Bia' - aliás, a Bia existe, e eu até conheci ela nesse dia - Caixa de Segredo - que eu achei muito, muito bom - e a 'A história dos nossos medos', um jogo de cartas pra você criar uma história super legal e 3 suplementos para pais e professores.

Até o Medonho, a Serafina, o Gatonho, a Bia e a Caixa de Segredos estavam por lá.

Além de vários outros medos que desfilaram por lá:


Eu tava com tanta saudade de todo mundo, do gostinho de pipoca, dos abraços apertados, dos 'boooooom dias'... hummmmm... foi tão bom! Tinha tanta gente, e o melhor, gente que eu gosto tanto!




Beijinhos!

2 Comentários:

Faby disse... [Responder comentário]

Que trabalho maravilhoso .A leitura edifica a cada um de nós e nos leva a realização de muitos sonhos.

thayane e maria clara disse... [Responder comentário]

minha irma amamos a adoninha ela foi hojo no caic ne!

Postar um comentário