18 agosto, 2011

Revirando o baú

Oi Gente!
Como vocês estão?
Hoje eu resolvi revirar o baú onde guardo todos os albúns com as fotos que tiro com o pessoal por onde eu passo. Vocês achavam mesmo que eu esquecia tudo no fundo do compudador? Imagina, quem pensou isso se enganou. Tenho um carinho todo especial por cada foto que tirei com cada pessoa.
Todo mundo sabe que eu adoro tirar foto, e é quase impossível colocar todas as fotos no meu mural, não é porque eu gosto mais ou menos de uma pessoa, é porque não cabe mesmo.

Olha cada foto legal que eu encontrei:

Olha o encantador de histórias e meu amigo Vanderson Aranha. Olha a careta que ele fez!

Olha o dia que eu conheci o locutor Tony Cristino!

Cheguei! Acompanhada da minha amiga Marcela Comelato

Minhas amigas Gabriela e Diana e o escritor Sérgio Lowchinovscy  

Tinha muito mais, mas vou colocando aos poucos.
E se você tiver fotos comigo, pode me mandar que eu vou ficar super feliz em recebe, vou colocar aqui no blog, além de guardar no meu coração.

Falando em fotos, preciso fazer um trabalho sobre a história da fotografia, vou lá e depois conto pra vocês. 

Um beijinho.



1 Comentários:

MaComelato disse... [Responder comentário]

Olha só, que foto antiga minha! Como é bom ver uma foto antiga e descobrir que emagreci!

Postar um comentário