03 setembro, 2014

Lançamentos no Zoo e algo mais...

Oieeee... tudo bem pessoal?!!

Hoje eu vim falar dos lançamentos que aconteceram lááá no Zoo de Americana.
Foram dois: Cabeça de flor e o poder de transformar da querida Cristina Lazaretti, e Lilavati de Atilio Bari.

Os livros são lindos, maravilhosos... vale a pena dar uma conferida galera. Para quem quiser adiquiri-los é só acessar o site da editora: www.editoraadonis.com.br

Eu li os dois, e como uma boa leitora, recomendo a todos...rsrs...

Bom... Como já sabem, estamos com o projeto Como nasce um livro? a todo vapor na editora Adonis, e na semana passada, aconteceu algo muito legal.

Em uma das visitas, ganhei pulseiras de presente de alguns amigos que vieram conhecer o projeto. Olha só que bacana, registrei o momento...hehehe...



Viram só?! Agradeço mais uma vez o presente, eu ameeei!! *-*

Bom gente, agora eu preciso ir que daqui a pouquinho tem mais gente indo visitar o projeto na editora.
Aaah galera, só um recadinho, a previsão pra hoje é de chuva. Aqui em Adonópolis está um dia lindo, mas pra lá me falaram que vai chover. Então, não esqueçam o guarda-chuva!! =D

Beijinhos... até a próxima pessoal!!

0 Comentários:

Postar um comentário