19 setembro, 2014

Lançamentos e mais...

Oieeee... tudo bem?

Gente, vim falar pra vocês do lançamento de domingo (14/09). Na verdade, tiveram dois lançamentos essa semana...hehehe...

A reedição do livro A viagem, o cachorro, minha avó e sua dentadura, da Margareth Brandini Park, lááá no Zoo de Americana, e o lançamento virtual de Janelas Abertas, de Lia d'Assis, que ocorreu na editora Adonis na terça-feira (16/09). Teve até um bate-papo on-line, com a própria escritora. Não é demais?!
E o melhor de tudo: pra quem não conseguiu acompanhar, ele foi gravado e você pode acompanhar tudo o que aconteceu aqui:



Agora, tenho mais um convite pra vocês:
No próximo domingo (21/09), teremos mais um lançamento no Zoo. A reedição do livro O sumiço dos pires, da escritora Marina Tschernyschew, vencedora do "1° Prêmio Agostinho de cultura" em 2008.
O lançamento será durante o Leitura com pipoca, das 10h as 12h.
Vocês não podem perder, o livro está lindo.



Bom galerinha,, agora eu preciso ir que daqui a pouco tem Como nasce um livro? na editora e eu não posso me atrasar...rsrsrs...

Pra encerrar, uma homenagem: hoje é o dia do teatro... então, direi uma frase muito famosa no teatro, que percorreu e percorre até hoje, palcos do mundo inteiro:


"Ser ou não ser... eis a questão!"
                                                (Hamlet - Willian Shakespeare)


Beijunhos... =D







0 Comentários:

Postar um comentário