25 junho, 2013

Leitura com Pipoca

Oba! Oi, gente!

A última vez que passei por aqui foi pra convidar vocês para minha participação no Leitura com Pipoca. Pois bem, é disso mesmo que vou falar.

No dia 9 eu acordei cedinho, pra não perder hora, porque todo mundo fala que eu sempre me atraso, mas isso não é verdade. Então, como eu estava dizendo, acordei cedinho para estar no horário marcado no Quiosque Gostinho de Leitura, lá no Zoo de Americana, para o Leitura com Pipoca.

Eu e o Sherlock lemos Tininha e a fada Lile, livro escrito pela Cristina Lazaretti.

Se você ainda não conhece a história e não foi no Leitura com Pipoca neste dia, eu vou contar um pouquinho, só pra você ficar curioso e querer saber mais da história: Tininha era uma menina que vivia em uma casa onde tudo podia acontecer. Certo dia ela recebeu a visita de uma fada, que precisava de ajuda.

É claro que eu não vou contar o que a Lile fez, né?! Porque se você gostou vai ter que ler.






No site tem mais fotos. Acesse -> http://www.gostinhodeleitura.com.br/fotos.php?album=161

0 Comentários:

Postar um comentário