07 junho, 2013

Domingo no Parque

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Dia 26 de maio fui ao Hortolendo, que acontece pelo terceiro ano consecutivo na cidade de Hortolândia.

Mas não fui sozinha, meu caro amigo, Sherlock Holmes, me acompanhou nessa viagem literária.


Embarcamos nas 40 tendas espalhadas por todo o CREAPE (que é um lugar liiindo onde acontece o Hortolendo) e adoramos tudo. Respiramos literatura por onde quer que passamos.

 Tinha contação de histórias...



distribuição de livros....



autores mirins...

... até  lançamento de livro



Eu já contei aqui as 2 outras vezes que participei do evento, mas se você não leu, é só clicar aqui e aqui.

Ah, e se nesse domingo, dia 09, você quiser me ver, bater um papo, falar sobre livro, ouvir uma história, estarei no 'Leitura com Pipoca', às 10h, no Quiosque Gostinho de Leitura (Zoo de Americana) - Av. Brasil, 2525.




0 Comentários:

Postar um comentário