09 abril, 2013

Um pouquinho de Londres aqui

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

Eu tenho uma super novidade não só pra contar, mas pra mostrar pra vocês. Como vocês já me conhecem há um bom tempo, sabem que quando algum colégio quer desvendar o segredo "Como nasce um livro?", eu e meu caro amigo Sherlock Holmes damos um pulinho lá na Editora Adonis para ajudá-los nessa missão.

O que vocês não sabem é que agora não só meu amigo Holmes, que tem aquele ar todo inglês, porque é claro, ele veio lá da Inglaterra, mas toda a Editora Adonis está com um sotaque meio diferente, assim, meio britânico. Sabe por que? Porque Londres invadiu Adonópolis. Isso mesmo. Você não acredita? Tem até uma estátua de um tal de Shakeaspeare, que minha professora falou que foi o maior escritor do idioma inglês. Mas não é maior de tamanho viu? E tem umas casinhas também, igual aquelas que a gente vê nos filmes, e, um relógio bem famoso que o Sherlock falou que se chama Big Ben.

Tudo isso é tão legal, não é?! Eu adorei essa novidade e vim aqui correndo contar pra vocês. Espero que vocês tenham gostado também.

Beijinhos


0 Comentários:

Postar um comentário