19 março, 2012

Por que eu gosto tanto de tirar fotos?

Oi Gente, tudo bem?

Eu adoro tirar foto já falei pra vocês? Acho que não falei, mas já deu pra perceber.

Todo lugar que eu vou eu gosto sempre de tirar muitas fotos, porque é como se eu guardasse aquele momentinho pra mim, pra sempre.

Eu percebo também que as pessoas gostam de tirar fotos comigo. E eu amo tirar foto com as pessoas. Mas é meio estranho, sabe?!. As pessoas geralmente tiram foto comigo, quando saio de Adonópolis, porque eu penso que elas pensam que eu sou um pouco diferente, eu acho que é porque meu cabelo que é laranja... não! É ruivo que fala!!!!!! Na minha escola não tem ninguém com o cabelo com essa cor, minha mãe me fala que é porque não é muito comum, aí eu entendo.

Medonho e Serafina em uma foto que eu tirei lá onde eu moro - Adonópolis

Abraço bem apertado na Silvia

Cidoca!!!

Quando eu for gente grande quero ser igual a Patrícia Aquino

O sorrisão da Leila 

A tia Di 

O Seu Gabriel queria me dar um gole de água

Tem mais um montão de fotos, mas depois eu coloco aqui.
Vou correndo...

Bjinhos...




0 Comentários:

Postar um comentário