01 março, 2012

Cartinhas, cartinhas!

Olá pessoal!

Essa eu não podia deixar de contar pra vocês... As cartinhas das crianças que participaram do  projeto "Como nasce um livro?" no ano passado aqui na Editora Adonis já estão chegando na Editora Adonis.

Eu, como sou muito curiosa, fiquei só olhando as cartinhas serem abertas e, comecei a ler todas uma atrás da outra. Devo ter lido umas 50 sem parar. Que deeemais!! 

Gostei de todas, todas! Nas histórias tinha livros que falam, cachorros bagunceiros, super corrida de carros e uma dose de mistérios e aventuras.

Ah! Como foi bom passar o dia lendo essas histórias. 

Quem ainda não enviou sua carta-resposta, pode enviar que ainda dá tempo, quem sabe o seu texto não é escolhido para ir pro livro 'Letra Viva'.

Bom, vou ali escrever uma história e depois eu conto pra vocês...

Super beijinhos! Tchau. 

1 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

adoninha eu gostei muito beijs julia

Postar um comentário