06 julho, 2011

Quer saber onde eu estava?

Oi Gente! Como vocês estão?

Eu sumi um pouquinho, eu sei, é porque eu estava viajando muito por Adonópolis e região. Peguei carona em uns livros e xiii... viajei.

Aconteceu tanta coisa legal nesses dias... Fui conhecer uma cidade bem legal, que eu ainda não conhecia, e que se chama Hortolândia, através de um projeto: o HORTOLENDO. Teve distribuição de livros, pintura no rosto, escultura de bexiga, contação de histórias, peça de teatro, deuses gregos, palhaços, fadas e mais um montão de coisas, até um pássaro gigante cheinho de livros, o Guará-Vermelho.



Ah, olha só, eu já estava esquecendo de contar do 'Letra Viva' que aconteceu em junho. Tava um friiio, mas foi demais. Tirei um montão de fotos, conheci mais um montão de gente, e até entrevista eu dei, acredita nisso? Além disso tudo, fiz amizade com aquela menina que faz novela na tv, a Clara Castanho batemos maior papo.
Bom, pra quem não sabe, o 'Letra Viva' foi uma grande festa de lançamento do livro que também se chama 'Letra Viva' e foi escrito por crianças, algumas com a mesma idade que eu, que visitaram o projeto 'Como nasce um livro?' - que eu também já expliquei aqui - e enviaram seus textos para editora Adonis e tiveram suas histórias selecionadas para o livro.



Espera aí, daqui a pouco eu volto.
Beijinhos!!!

2 Comentários:

Le disse... [Responder comentário]

Boa Tarde,
Gostaria de saber por favor ,se ja foram postadas as fotos do Hortolendo 2012
obgada bjo grande

Le disse... [Responder comentário]

por favor postem mais fotos do Hortolendo,me disseram q eu podia baixar a foto da minha filha no blog mas a foto nao esta
obgada bjoka

Postar um comentário