31 maio, 2011

Todas minhas novidades

Olá pessoal, esse domingo foi demais lá no Pq. Ecológico, eu aprendi uma brincadeira maior legal com minha tia Encantadora de Histórias, a Elaine; tirei um montão de fotos, ouvi uma história toda boa,
"Bichinhos solidários" que a escritora Silvia Ferreira leu para mim e para todos meus amiguinhos que também estavam lá, e ainda comi um montão de pipoca, que estava com um gostinho todo especial.

Estou tão feliz!! E super empolgada também, porque no dia 19, é, dia 19 agora que já está pertinho, vai ter uma festa super grandona lá em Hortolândia e é claro que já me convidaram e eu já estou com a minha presença confirmadíssima. E ainda galerinha, tem a maior que eu esqueci de falar para vocês, eu estou indo em várias escolas e conhecendo tantos amiguinhos, fazendo uma visitinha super 10,  ainda ouvindo histórias e brincaando junto com eles, porque eu adoro conhecer escolas e fazer novos amiguinhos, e ainda conhecer a professora deles, que é uma 'super mestra' e ensina direitinho as coisas que temos que aprender.
 
Ai, é tanta novidade que eu já estava me esquecendo de dizer que eu convidei uma tia minha
que adora ir no Pq. Ecológico aos domingos na 'Leitura com Pipoca' e não deixa de ir nem mesmo se está chovendo, para fazer uma leitura para a gente, ela aceitou e a histórinha que ela vai ler é 'Catarina, a tartaruga poetisa' - será que podia falar? Ui, agora eu já falei - que também é da minha amiga escritora Sílvia Regina Ferreira, e eu espero vocês lá, para ouvir essa história que é muito legal e para brincar comigo também...

Agora eu já tenho que ir pessoal, porque a bateria do meu computadorzinho está acabando e antes de ir pra escola eu vou ler um livrinho novo que eu peguei emprestado lá da biblioteca, onde eu tenho amizade com uma senhorinha que trabalha lá e empresta todo semana um livro bem legal para meus amiguinhos e eu ler.

Um beijinho pessoal, até loguinho. Tchaaaaaaau!!

0 Comentários:

Postar um comentário