27 março, 2015

Lançamento "Caixa de Segredo"

Oi genteeeee....tudo bem?
Eu espero que sim. Estava com saudades já...hehe...

Hoje eu vim falar do lançamento da 2ª edição do livro "Caixa de segredo", que aconteceu domingo (22/03) lááá no Zoo de Americana.
Foi muuuito legal. Teve leitura com pipoca, brincadeiras com música e a presença da escritora, Luciene Regina Paulino Tognetta, e do ilustrador Paulo Masserani, dois grandes amigos.
Eles contaram um pouco da história e das ilustrações, como foram feitas e criadas.
Eu e o Sherlock também estivemos por lá. Teve ainda sorteio do livro, autógrafos e muuuuitas fotos.
Aqui tem algumas:

Eu e  Sherlock com a escritora

O ilustrador















Viu que bacana!!
No site tem todas as fotos: www.editoraadonis.com.br e para quem quiser adquirir o livro, aqui tem todas as informações onde ele pode ser encontrado: www.editoraadonis.com.br.

Bom pessoal, espero que tenham gostado.
Logo, logo, eu volto pra contar mais novidades pra vocês. Fiquem atentos!!

Beijinhos e até a próxima!! =D

0 Comentários:

Postar um comentário