09 dezembro, 2014

Letra Viva


Oieee...tudo bem gente?!

Hoje vim falar pra vocês tudo o que aconteceu no lançamento da 5ª edição do Letra Viva.



Foi muuuuito legal. Os escritores que fizeram parte do livro estiveram presentes, receberam exemplares e ainda deram autógrafos!! Teve também homenagem aos professores. Demais né?! =D

Os escritores da Editora Adonis, que fizeram parte do projeto Como nasce um livro? também estavam lá: Cicero Edno, Gabriel Araújo dos Santos, Glorinha Bedicks, Sílvia Delázari e Vera Lúcia Seléto.

Eu e o meu querido amigo Sherlock Holmes estivemos por lá. Aqui tem algumas fotos:










Eu e o Mimo


Magali Berggren Comelato

Cicero Edno
Glorinha Bedicks

Gabriel Araújo dos Santos


Vera Lúcia Seléto
Sívia Delázari







   
Professoras




Escritores da 5ª edição do Letra Viva


Viu só que bacana!!
Mais fotos aqui no site: www.editoraadonis.com.br

Bom gente, semana que vem eu e o Sherlock estaremos no Food Truck lá no São Vicente da Av. Cillos em Americana. Vamos distribuir livros pra toda a galera que estiver no evento. Ele acontece no estacionamento do supermercado nos dias 15 e 16/12 (segunda e terça-feiras), das 16h as 23h.

Deem uma passadinha por lá!!

Por hoje é só. Semana que vem eu volto!!

Beijinhos... =D

0 Comentários:

Postar um comentário