16 maio, 2014

Lançamento no Zoo

Oi genteeee... tudo bem, com vocês?!...

Estou muito feliz.... tem muita coisa legal acontecendo e eu estou amando tudooo!! :3

Bom.... eu vim convidá-los pra mais um lançamento lá no Zoo de Americana. Mais um livro saindo quentinho do forno...rsrsrs.... A melhor resposta da querida escritora Cristina Lazaretti  e com ilustrações de Fabio Eugenio.

O lançamento será nesse domingo, dia 18/05 das 10 as 12hs durante o Leitura com pipoca.
Vocês não podem perder... o livro está lindíssimo... eu já dei uma olhada e amei!!

Aproveitem para dar um passeio com o papai e a mamãe no zoo.

Bom pessoal, agora preciso ir, tenho aula daqui a pouquinho!!

Um beijão pra todo mundo e fiquem atentos... tem mais coisas legais vindo por aí... =D



2 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Adoninha!!! Eu sou a Carol, do 4°A, que fomos aí, ver as coisas e pegar alguns livrinhos... Bom, Adoninha... Como você está?? E os detetives? Eu ameeeiii o dia 02/06, visitar vocês! Estou feliz de te conhecer, enfim... Estou em anônimo porque eu não tenho nada, rsrsr, conta só de facebook. Por favor! Não me deixe falando sozinha! Beijoooooooos!!!

Adoninha disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Oi Carol... que bom falar com você. Eu estou muito bem, obrigada...Rsrsrs... Eles estão sempre pra lá e pra cá atrás de pistas, esses meus amigos Sherlock e Sherlockinha são um barato, doidinhos...rsrsrs...adoro esses dois!! Que bom que você gostou. Muito feliz em conhecê-la também. Um grande beijo pra você!! :)

Postar um comentário