28 novembro, 2013

Leitura com pipoca

Oi genteee... tudo bem?

É pessoal, o ano está acabando. Daqui a pouquinho já é Natal!!....Uuaaaaal.... como o ano passou rápido... Hehehe...

Hoje vim convidar vocês para o Leitura com pipoca. 
Será nesse domingo, dia 01/12 das 10h as 12h, láááá no Zoo de Americana.

Vão ter várias brincadeiras legais com música e pipoca. E como já estamos pertinho do Natal, terá também a leitura do livro Dalvinha, a estrelinha pontual, da minha queridíssima amiga, Glorinha Bedicks, que não podia faltar neste clima natalino... *-*

E aí já pediram seus presentes para o Papai Noel?! Eu já mandei a minha cartinha e estou super ansiosa pelo presente!!
Fui uma ótima menina este ano e estudei bastantão. Eu consegui ótimas notas no colégio e estou muuuito feliz...
E vocês, já passaram de ano?! Espero que sim e que tenham ótimas notas também.

Bom pessoal, por hoje é só.

Tchaau-au!!

Beijinhos... =D


0 Comentários:

Postar um comentário