01 outubro, 2013

Leitura com Pipoca

Oi genteee, tudo bem?

Nossa, essa semana está uma correria só aqui na Editora, é isso mesmo, estou aqui na Editora nesse momento. São tantas crianças que vêm conhecer o projeto "Como nasce um livro?" que quase não tenho tempo de visitar o blog... Hehehe...

Hoje eu consegui um tempinho pra falar com vocês, mas será bem rapidinho, porque tenho que ir pro colégio. Mas enquanto o motorista não chega com o foguete, vou dar um recadinho...
Eu vim convidá-los para mais um "Leitura com Pipoca", no Parque Ecológico de Americana.

Será no domingo agora, dia 06/09 das 10h às 12h. Durante o projeto, teremos mais um lançamento, dessa vez, o livro Samira vai ao borboletário, da querida escritora Vera Lúcia Seleto.




Abaixo tem o booktrailer do livro:




Eu e meu grande amigo Sherlock Holmes estaremos lá e esperamos encontrar todos vocês!!

Bom pessoal, agora eu preciso ir, o motorista já está me esperando e tenho que correr, senão vou chegar atrasada no colégio... Rsrsrsrs...

Tchauzinho... :D


0 Comentários:

Postar um comentário