26 setembro, 2011

Eu adoro lançamento!

Oi Gente!
Tudo bem?

Eu já falei pra vocês que eu adoro festa de lançamento? Ainda nãoooo??? Então vou dizer: Eu acho o maior barato livro novo, autógrafos, fotos com escritor... Festa de lançamento é tão legal, não é?! Eu acho!

Ontem mesmo eu fui na festa de lançamento da Coleção 'Poesia para todas as idades' que foi organizada pelo escritor Marco Catalão e adorei. O Marco disse que esta coleção tem grandes clássicos da literatura escritos em língua portuguesa. Aí eu perguntei e tenho certeza que você também queria saber, o que são clássicos da literatura? Aí ele me explicou que são obras que as pessoas estudam até hoje e são muito, muito boas e famosas.

Eu estou lendo todos os livros da coleção. Nossa!!!!! Falando nisso, as ilustrações dos livros são lindas e foram feitas pela ilustradora Rita Cavalari, que também estava lá ontem com as ilustrações do livro em várias telas.

 Eu e o Marco Catalão
 
 

Ah, eu não poderia de falar que o livro digital também ficou uma gracinha!!!!

Beijinhos! Vou ler! Tchau!

0 Comentários:

Postar um comentário